EM CADA ACESSÓRIO, UMA INSPIRAÇÃO FEMININA

Nós, mulheres, realmente somos únicas, né? Cada uma carrega em si o dom de estar sempre em busca de dar o seu melhor e viver cada dia repleta de emoções. 

Neste mês da mulher, achei que seria interessante vir aqui e me expressar com gratidão e carinho por cada uma de vocês. É com esse sentimento que conto um pouco da minha trajetória e de que forma você, mulher, se tornou a minha principal fonte de inspiração. 

 

“Comecei fazendo coisas que eu achava impossível”. 

Sim! Essa fala minha transmite o início de tudo. Aos 16 anos, praticamente destruía coisas para fazer outras. De um vasinho de flores, transformava em coloridos brincos, uma calça jeans não mais utilizada, virava uma saia personalizada. E foi aí que comecei a entender que o reaproveitamento de peças era muito interessante e que valia a pena apostar em aspectos mais sustentáveis, dando uma “nova cara” àquela peça. 

Lembro que aos poucos fui construindo minhas primeiras bijuterias e , de forma informal e sem pretensão alguma, mostrando a algumas amigas. Elas, por sua vez, adoraram e me incentivaram a avançar nesse negócio tão incerto e desafiador, pelo menos pra mim naquela época.  Foi por meio do incentivo e por acreditarem em mim, que decidi investir nesse segmento. 

 

“Sempre gostei muito do não convencional”. 

É isso mesmo. Mulheres mais experientes e não convencionais sempre serviram de inspiração para a construção das minhas peças. É admirável a personalidade única e forte delas, sempre trazendo bastante autenticidade e sem medo de ser feliz. 

 

“História da mulher como real inspiração”. 

Sempre gostei de me inspirar em artistas, ou personagens fictícios. Gostava de me inspirar na história da mulher. Por ironia do destino, tive várias oportunidades de ser conhecida no universo da moda nacional. Exato: algumas celebridades, inclusive artistas globais, já utilizaram os meus acessórios. Esse reconhecimento, pra mim, foi incrível e motivador, por ser uma marca, cuja origem é nordestina, e sendo notada nacionalmente. 

 

“ Inspiração que vem do cotidiano”. 

Eu amo  me inspirar no cotidiano das minhas clientes. Em cada história de vida, me surpreendo positivamente; e essa sintonia, todas na mesma vibe, é uma troca indescritível. Eu torço por elas, elas torcem por mim, nos engajamos em causas parecidas, a exemplo das sociais, e aprendemos lições que levamos em nossas vivências diárias.   

 

“Minha concepção de beleza é ser notada por ser quem você é”. 

Toda mulher é bela e transmite essa beleza por onde passa, sendo notada por ser quem realmente é. Essa é minha concepção da real beleza feminina. Não importa a etnia, idade, tamanho ou classe social, o importante mesmo é não ter medo de ser você, de ser autêntica, de ser mulher! 

Aqui, você encontra um universo que é a sua cara. Em cada peça, há uma história sua sendo contada. Navegue pelo site e comprove. 

Parabéns a todas nós. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *