MODA SEM GÊNERO: CONHEÇA OS MATERIAIS PRODUZIDOS PARA A COLEÇÃO BE HAPPY

Seja feliz como você é! Assim vem sendo o mote central da nossa nova coleção intitulada Be Happy. Ela traz toda a essência da busca pela felicidade, encontrando nas coisas mais simples a beleza de ser quem é, sem medo de rotulações e julgamentos. É se divertir consigo mesmo! 

 

Confesso que desde as primeiras inspirações para a idealização desta coleção, tinha a certeza de que ela transmitiria todo o significado que a Lulu Souto tanto preza: personalidade, força, beleza interior e, claro, todo o toque de elegância que os acessórios oferecem. Mas queria encontrar diferenciais para a confecção deste materiais, trazendo características que reforçassem o sentimento de valor e leveza.

Materiais utilizados

Para a confecção dos acessórios da Be Happy, busquei escolher materiais mais naturais. Para isso, foram utilizadas pedras naturais, de cores leves, a exemplo da candy, possuindo tons mais pastéis, suaves e delicados, que trazem à tona o romantismo e uma vertente mais vintage à característica visual. Neste sentido, pedras como jade, jaspe, rodocrosita, dentre outras foram as selecionadas para a coleção. 

Além das pedras naturais, também utilizamos muita forma orgânica, a exemplo de elementos que trazem uma leveza, sendo representados por borboletas e libélulas. O objetivo foi transmitir o sentimento de apego à natureza, o admirar as paisagens e se sentir bem com essa sintonia mais pura.  Também apostamos numa pegada “fun”, ou seja, na colocação de frutas variadas que ofereçam uma riqueza de cores e cheiros.

Os metais orgânicos foram feitos todos manualmente, com fios de metal. Ah, e não posso esquecer de comentar sobre a força colaborativa para a execução deste belíssimo trabalho. Desenhadas e produzidas manualmente, as peças foram ( e sempre são) confeccionadas exclusivamente por mulheres, principal fonte de inspiração da nossa marca. Isso porque acredito na valorização e força feminina.

Conheça a coleção

Agora que já sabe sobre as origens dos acessórios da coleção Be Happy e o que ela transmite enquanto essência, que tal conhecer todas as peças que fazem parte dela? Clique aqui e Be Happy! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *